Institucional NB 2024

PRAZOS DE ENTREGA

Prazo de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com os produtos selecionados e o CEP de destino, uma vez que contamos com mais de um Centro de Distribuição. Para calcular o prazo e o valor do frete, solicitamos que insira seu CEP abaixo do botão “Comprar” na página do produto. Produtos adquiridos em nosso site com retirada em loja física pelo titular da compra, o prazo é de até 7 dias corridos, após a aprovação do pagamento. A retirada só é autorizada mediante a apresentação de um documento de identificação.

Horário de entrega: As entregas são, predominantemente, realizadas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, das 8h às 18h. Em períodos de sazonalidade, as transportadoras poderão estender o horário de atendimento, permitindo entregas aos sábados e domingos.

Alteração de endereço: Informamos que não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra. Se você tiver informado um endereço incorreto, entre em contato com nossa central de atendimento para verificar a possibilidade de cancelamento do pedido ou bloqueio da entrega.

Agendamento de entrega: No momento, não oferecemos a opção de agendamento para entregas. Recomendamos que acompanhe a evolução do seu pedido através do sistema de rastreamento. Para envios via Correios, o volume poderá estar disponível para retirada em uma agência. Algumas transportadoras utilizam o serviço de redespacho via Correios para
determinadas localidades.

Entrega Internacional: Informamos que, atualmente, não realizamos entregas fora do território nacional.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nota Fiscal: A Nota Fiscal é um documento obrigatório para todas as solicitações de troca ou devolução.

Requisitos para Troca de Produto: Você pode solicitar a troca por tamanho em até 30 dias após o recebimento do produto. Atenção: Não realizamos trocas de modelo ou cor. A primeira troca é realizada de forma gratuita. Caso uma segunda troca ou devolução seja necessária, o custo do envio ao nosso Centro de Distribuição será de responsabilidade do cliente.

Orientações para Envio: Após receber a autorização de postagem, enviada por e-mail, leve seu produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal. Se o documento impresso não estiver disponível, você poderá utilizar a declaração de conteúdo fornecida pela agência dos Correios. O envio é gratuito, e é necessário embalar o produto em papel ou plástico não transparente para maior segurança. Se utilizar a embalagem padrão dos Correios, o custo será de responsabilidade do cliente. Atenção: O produto não deve apresentar sinais de uso.

Prazo de Envio para Troca: Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o pedido de troca será despachado em até 9 dias úteis.

Prazo de Estorno/Reembolso: O reembolso será processado em até 1 (um) dia útil após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme a forma de pagamento utilizada na compra original. Caso seja identificado, a devolução de um produto diferente do adquirido na compra original ou com sinais de uso, o produto será devolvido ao remetente, sem necessidade de aviso prévio. Para os casos de reembolso realizado, uma nova cobrança do valor do produto será efetuada.

  • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser compensado em até 2 faturas
    subsequentes, conforme a administradora do cartão.
  • PIX: O reembolso será realizado na mesma chave utilizada na compra.
  • Boleto: O depósito será efetuado em conta corrente ou poupança em nome do titular
    da compra.

Arrependimento de Compra: Caso você se arrependa da compra, tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a autorização de postagem e realizar a devolução do produto.

Produto Recebido Diferente do Comprado: Para solicitar a troca ou devolução, acesse nosso site e escolha a opção "A peça que recebi não foi a que comprei". Após receber a autorização de postagem, envie o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e da Nota Fiscal. Atenção: O produto não deve conter sinais de uso.

Produtos Personalizados: É essencial informar corretamente os detalhes da personalização, pois esses itens não são passíveis de troca ou devolução. Se a personalização estiver incorreta, abra um atendimento no nosso site na opção “A peça que recebi não foi a que comprei”; Após receber a autorização de postagem, envie o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e da Nota Fiscal.

Produto com Defeito: Para produtos com avarias detectadas até 30 dias após a compra, a garantia será coberta pela loja onde o produto foi adquirido. Para itens com avarias dentro do prazo de 90 dias, a análise deve ser realizada diretamente com a marca, por meio do nosso portal exclusivo de trocas e devoluções. A Nota Fiscal é um documento obrigatório para todas as solicitações de troca ou devolução.

Envio para Analise: O envio do item para análise deve ser realizado na agência dos Correios mais próxima, utilizando a autorização de postagem fornecida por nós. O produto deve ser adequadamente embalado para a postagem, e o custo da embalagem não está incluído. O prazo para análise, após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, é de 5 dias úteis. As atualizações sobre o processo serão enviadas para o e-mail cadastrado. Se a troca não for aprovada, o produto será devolvido ao cliente com um laudo técnico explicativo.

Produto adquirido no site oficial e retirado/entregue pela loja física: Para compras realizadas através desta modalidade, a troca/devolução deverá ocorrer através da loja física.

Produto adquirido em loja física e despachado pelo site: Para compras realizadas através desta modalidade, a troca/devolução deverá ocorrer através do nosso site. Você pode solicitar a troca por tamanho em até 30 dias após o recebimento do produto. Atenção: Não realizamos trocas de modelo ou cor. A primeira troca é realizada de forma gratuita. Caso uma segunda troca ou devolução seja necessária, o custo do envio ao nosso Centro de Distribuição será de responsabilidade do cliente.

MARKETPLACE

Para produtos adquiridos em Marketplaces parceiros, somos responsáveis pelo envio e recebimento dos pedidos. O valor da compra será atribuído ao canal onde o pedido foi realizado.

Troca e Devolução: Para compras realizadas através de nossos parceiros, não permitimos trocas, apenas devoluções. O reembolso será processado pelo parceiro de vendas. Orientações para Cancelamento: Se sua compra foi realizada através de um parceiro, siga com o recebimento do produto e solicite a devolução gratuitamente após o recebimento.

Defeito de produto: Em caso de defeito, solicitamos que entre em contato com a loja online onde o produto foi adquirido, desde que dentro do prazo de 90 dias. Após esse período, acesse diretamente o portal de trocas e devoluções na opção “Para Produto adquirido em loja física”.

Demais solicitações: Para questões relacionadas a pagamentos, comprovantes de reembolso, promoções, cupons de desconto, entre outros, entre em contato com o parceiro onde a compra foi realizada.